INTERPREATAÇÃO EM LIBRAS no Campus | |
COMO FUNCIONA no campus | Acesse aqui Como funciona a Interpretação (e como solicitar) |
SOLICITAÇÃO DE INTREPRETAÇÃO PRESENCIAL
Responsabilidade do Campus
|
ensino.cba@ifmt.edu.br |
VÍDEO SOBRE INTERPRETAÇÃO | Veja o vídeo com orientações sobre |
INTERPRETAÇÃO EM LIBRAS - Apoio da Reitoria - DSA Estudantil | |
SOLICITAR INTERPRETAÇÃO
DSA ESTUDANTIL
- Responsabilidade Reitoria -
obs: apenas atividades online
|
.
.
As solicitações dos serviços de acessibilidade ocorrerão considerando:
01. Tradução/interpretação para Libras (eventos on-line, híbridos): solicitação deve ser feita com no mínimo, 7 dias de antecedência ao inicio do evento.
02. Disponibilização do material que será utilizado no evento para a empresa prestadora de serviços que atenderá o evento: devido a natureza do serviço de tradução/interpretação para Libras, para melhor qualidade do serviço prestado é necessário que seja disponibilizado com antecedência os materiais que serão utilizados no evento, como: briefing, resumos da palestra/fala, apresentações (slides), roteiros, cerimoniais, pautas... 03. Para os serviços de tradução/interpretação, legendagem e audiodescrição dos materiais institucionais do IFMT: antecedência de 7 dias para a data pretendida do lançamento/início da campanha. |
PÁGINA DSA ESTUDANTIL REITORIA |
Conheça o Programa de Acessibilidade e as Leis vigentes
|
INTÉPRETE DE LIBRAS |
HORÁRIO de ATENDIMENTO | |
Izaura Cristina Maciel | izaura.maciel@ifmt.edu.br | |
Leandra Costa Ferreira Duarte | leandra.ferreira@ifmt.edu.br | |
Angélica | faleirokamilla@gmail.com | |
Kamilla | faleirokamilla@gmail.com |