Regulamentos, Legislações, Normas e Biliografia

Bullyng
Colação de Grau Instrução Normativa nº 01_2024 - RTR_GAB_RTR_IFMT
Criação dos Institutos Federals - LEI
LEI que Institui a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, cria os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia
Curricularização da Extensão
.
Dependências Instrução Normativa 1/2022 - CBA-GAB/CBA-DG/CCBA/RTR/IFMT - NORMATIZAR , em caráter de excepcionalidade, metodologias para a oferta de Dependências nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.
Diretrizes Curriculares Resolução 125/2022 - RTR-CONSUP/RTR/IFMT, de 14 de dezembro de 2022 - DIRETRIZES CURRICULARES
ECA
Entrada e Saída de Alunos
Inclusão - Lei Lei brasileira de inclusão de pessoa com deficiência
Institutos Federais - Sobre Concepções e Diretrizes dos Institutos (2010)
Laicidade no Instituto Federal PORTARIA LAICIDADE no IFMT - Campus CBA OJS 464/2023 - CBA 12-12-23
Lançamento de Notas
LDB Lei de diretrizes e bases da educação nacional - Lei Nº 9.394/1996
MIGRAÇÃO de PPC Regulamento de Migrações entre PPCs
PEI Instrução Normativa 2-2023 Plano Educacional Individualizado
Projetos de Ensino
 RAD Regulamento de Atividades Docentes

Regimento Geral IFMT Regimento Geral - Resolução70/2022
Regulamento COLAÇÃO DE GRAU Regulamento da Colação de Grau dos Estudantes de Graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (RESOLUÇÃO No 036, DE 15 DE AGOSTO DE 2013)
UNIFORMES Portaria Nº 37/2022 - Regulamenta o uso do uniforme por todos os discentes matriculados no campus nos cursos de nível médio integrado, subsequente e superior
 Visita Técnica Regulamento para a realização de visitas e viagens técnicas pelos servidores e discentes do Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva.
Voluntário - Prestação de Serviço Voluntário Resolução Consup nº 74, de 18 de novembro de 2021, dispõe sobre a participação no Programa de Prestação de Serviço Voluntário no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso.

AUTOR ACESSE OS ARQUIVOS CLICANDO NO LINK
Eliezer Pacheco (org) INSTITUTOS FEDERAIS UMA REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA Livro

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva